sábado, 29 de setembro de 2012

Bayern se resolve em um minuto, e consegue a sexta vitória em seis jogos

Luiz Gustavo comemora o primeiro gol Bávaro frente o Werder Bremen
Bild
 Hoje o Bayern teve seu sexto compromisso na Bundesliga, jogo no norte da Alemanha frente o Werder Bremen. Jogo difícil, onde os Bávaros penaram para conseguir atacar a equipe Verde-e-branco, e na etapa final do jogo em dois belos lances, o Bayern alcançou a vitória.

 O jogo:

 O Bayern começou a partida como time grande. Como quem quer - e tem que buscar- resultado, a equipe ia pra cima, havia começado bem, mas o time estava lento. Uma linha de três meias com: Müller, Kroos e Ribéry. Pizarro no ataque. A equipe estava lenta, precisava de mais velocidade. Mesmo daquele jeito, o Bayern não jogava mal, mas parava na marcação do Bremen. O segundo tempo veio, e com isso Jupp Heynckes efetuara duas alterações, que mudaram o jogo: O suíço Shaqiri entrando no lugar de Tony Kroos, e o croata Mandzukic entrando no lugar do peruano Pizarro. Com isso o Bayern ganhou mais velocidade, e mais ataques vieram, por consequência, o Werder Bremen achou espaço para atacar e criou boas chances, mas Manuel Neuer foi eficaz fazendo defesas boas, apesar de uma falha que muitos não esperavam, onde ele pegou "na orelha da bola" e acabou mandando a bola para um jogador do Werder, isso quase resultou em gol da equipe Verde-e-branco.
Quando o jogo estava com aquela cara de empate, com cara de que o Bayern perderia seus primeiros dois pontos no campeonato, aos 36 do segundo tempo, Luiz Gustavo passa para Shaqiri, que manda para Müller na direita, o alemão devolve à Luiz Gustavo que pouco antes da meia-lua bate colocado e manda a bola na gaveta ! 1 a 0 Bayern !
 Logo depois, aos 37, Ribéry toca para Shaqiri, que acha Mandzukic livre dentro da grande área, aí não tem jeito. 2 a 0 Bayern !

 ↑ (Sobe):


  •  Ribéry: Melhor jogador da partida. Jogou -e vem jogando- demais
  •  Shaqiri: Muito bem também, entrou e deu um "speed" no jogo
  •  Mandzukic: Atacante nato faz gols. E ele guardou o dele.
  •  Luiz Gustavo: Fez o gol, e quando joga vai bem demais.
 ↓ (Desce):

  •  Pizarro: Muito mal o peruano.
  •  Neuer: Apesar das defesas, o goleiro falhou por duas vezes, e quase o FC Bayern foi prejudicado
  •  Schweinsteiger: Surpreendentemente não foi bem, mas tem crédito, assim como Neuer.




 Com o resultado, o Bayern ostenta a incrível marca de 6 vitórias em 6 jogos com 19 gols feitos e 2 sofridos. Mas como Sammer disse após o jogo: "O melhor começo pra mim não significa nada (...)"
 A partida também ressuscitou outra discussão: Luiz Gustavo deve ser reserva ? Essa pergunta e outras como do tipo: "Badstuber ficará na lateral esquerda ?" e "Mandukic, ou Mario Gómez, quem será o titular ?". Só serão respondidas no decorrer da temporada.

 O próximo compromisso do FC Bayern é na Bielorrússia frente o BATE Borisov pela UEFA Champions League às 15:45, e o @Bayern_Brasil vai transmitir !

 Espero que tenham gostado do post !!!

 MIA SAN MIA !!!

 COMENTEM !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário