terça-feira, 25 de setembro de 2012

Absoluto no jogo, FC Bayern vence e continua 100% na Bundesliga

Schweinsteiger, Ribéry e Robben comemoram o primeiro gol do Bayern
Facebook oficial da Allianz Arena
O FC Bayern hoje recebeu o VfL Wolfsburg na Allianz Arena, e mais uma vez os Bávaros obtiveram um resultado positivo: 3 a 0.
 A equipe foi superior durante os 90 minutos, destaque mais uma vez pelos ataques pelas laterais, afinal, foram por elas que os 3 gols foram originados.

 O jogo:

 O jogo já começou em um bom ritmo para os Bávaros, aos 6 minutos após cruzamento na área, em um bate-rebate a bola sobra para Schweinsteiger que finaliza, mas pára na trave direita do goleiro Benaglio. E, novamente, Schweinsteiger em finalização de longe acerta a trave, só que dessa vez a trave que estava à esquerda do goleiro suíço. Depois de várias chances criadas e com mais posse de bola, o Bayern abriu o placar com o próprio: Schweinsteiger. Após boa trama pela direita, Robben passa para Ribéry que deu arrancada pelo setor e cruzou rasteiro para Basti que dessa vez não acertou a trave, e finalizou rasteiro, entre as pernas de Benaglio para abrir o placar aos 24 do segundo tempo.
 Após isso na primeira etapa o Bayern continuou desperdiçando chances, destaque para contra-ataque que Mandzukic, cara-a-cara com Benaglio e acabou chutando para fora.
 No segundo tempo, as coisas continuaram na mesma. Até que aos 12, Badstuber lança para Shaqiri, que na esquerda ganha disputa na velocidade com o zagueiro brasileiro Naldo, e em seguida deixa o mesmo no chão, após isso, ele cruza para Mandzukic, que de cabeça marca o segundo gol do FC Bayern na noite. Com isso o Bayern continuava criando, e o mais surpreendente é que o Wolfsburg, time que investiu 20 milhões de EUROS para a temporada 2012-2013, time com o maior elenco da Bundesliga, não ofereceu perigo algum ao Bayern, quer dizer... ofereceu sim. O time dos lobos bateu muito. 17 faltas. Robben teve que sair por causa de um incômodo muscular (pelo que eu entendi). Voltando ao jogo... em outra boa descida pela direita, Philipp Lahm cruzou com a precisão de sempre, para Mandzikuc escorar de cabeça, pro fundo do gol de Benaglio. 3 a 0. O jogo já estava ganho, com isso, Jupp Heynckes promoveu substituições para dar rotatividade ao elenco. Entraram: Kroos, Tymoshchuk e Claudio Pizarro -que se tornou o estrangeiro com mais partidas na história da Bundesliga, ultrapassando o brasileiro Zé Roberto (que de 2002 até 2009 jogou aqui no FC Bayern)-, para as saídas de: Robben, Martínez, e Mandzukic.
 Com o fim do jogo, o Bayern chegou à 15 pontos, ocupando a liderança da Bundesliga de maneira isolada, uma vez que o Eintrarcht Frankfurt (que estava dividindo a liderança com o Bayern), empatou com o Borussia Dortmund em 3 a 3.

 Estatísticas da partida:

 Gols: FC Bayern 3-0 Wolfsburg
 Posse de bola: FC Bayern 59-41 Wolfsburg (%)
 Passes completos: FC Bayern 478-251 Wolfsburg (84%-79%)
 Finalizações: FC Bayern 25-4 Wolfsburg
 Escanteios: 10-2

↑ (Sobe)

  • Schweinsteiger: Jogou muita bola hoje, acertou a trave duas vezes, mas acabou guardando o seu.
  • Shaqiri: O suíço jogou demais hoje também, e acabou deixando o zagueirão Naldo no chão antes do segundo gol do jogo.
  • Robben: O holandês foi muito bem hoje, participativo, com bons ataques. É assim que tem que ser !
  • Ribéry: Francês apanhou muito, mas isso não interferiu na sua partidaça ! 1 assistência do francês !
  • Lahm: Mais uma bela partida do lateral ! 1 assistência e várias investidas pela direita.
  • Mandzukic: Apesar de ter perdido vários gols, Mandzukic voltou a marcar, e isso é muito importante para o Bayern.




 Então é isso. Espero que tenham gostado do post !

 Próximo jogo do Bayern será sábado, às 10:30 da manhã frente o Werder Bremen em Bremen.

 COMENTEM !!!!!!
 
MIA SAN MIA !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário