sábado, 4 de maio de 2013

Em jogo nervoso, Bayern e Dortmund empatam na "prévia" pra Champions

Mario Gómez celebra o gol Bávaro ao lado dos atletas
Bild

 Você via o Bayern entrando sem alguns titulares, e o Dortmund na mesma situação, aí você pensa: "Ah, não será um prévia pra Champions !", mas todo o clima, o nervosismo, e todos os ingredientes, fizeram todos nós sentirmos um gostinho de "quero mais". Durante o jogo, muita briga, polêmica, e isso fez a gente imaginar: "Como será em Wembley ?".

 O jogo:

 Bayern começou com um bom comportamento na partida, trocas rápidas de passes fizeram Xherdan Shaqiri ter uma chance preciosa logo aos 8 minutos de jogo, porém o zagueiro brasileiro Felipe Santana apareceu se atracando pra cima da bola, e a mandando para escanteio. 4 minutos depois veio a resposta borussiana, da esquerda Kuba cruza, e Grosskreutz acertou um lindo chute de primeira. Lance de rara felicidade. Golaço do Borussia que ficara à frente no placar. Após errar muitos gols, e ceder contra-ataques aos amarelos, o gol veio. Rafinha cruza pela direita, e Mario Gómez, tranquilamente, cabeceia para o gol de Weindenfeller. 1-1. Após isso, o jogo ficou muito aberto, porém, nenhum gol saiu.

 No segundo tempo, remate de Schieber, de acordo com o árbitro, Boateng bloqueou o chute com a mão. Lewandowski foi cobrar o pênalti, o polaco bateu no canto direito, e Neuer voou no mesmo canto fazendo uma defesa sensacional. Aos 12 minutos, Rafinha, que acabara de receber um cartão amarelo, acertou uma cotovelada em Kuba, o brasileiro acabou expulso, e com isso havia começado uma grande confusão no Signal Iduna Park. Rafinha apontando o dedo na cara de Kuba, Sammer e Klopp se desentendendo... porém nada que fosse abalar o Bayern para o resto da partida. Com o 1-1, o Bayern chegou aos 86 pontos na Bundesliga, enquanto os aurinegros estão com 66.

 Mais imagens:

Boateng comemora pênalti perdido por Lewandowski, dando a entender que isso seria  uma vingança, já que temporada passada, Robben perdeu o pênalti decisivo no mesmo estádio, e Subotic gritou, intimando-o.
ESPN
Neuer defende o pênalti de Lewandowski
Bild
Sammer (diretor de futebol do Bayern) e Jurgen Klopp discutem após a expulsão de Rafinha
Bild
Rafinha, segundo o site da ESPN falou para polonês Kuba: "Vá tomar no c..."
Bild
Rafinha encarando Kuba antes de sair de campo. Essa final dia 25/05 promete...
AFP




 Isso aí, gente ! Espero que tenham gostado do post !

 Próxima partida do Bayern será contra o Augsburg, onde a salva de prata deverá ser entregue ao Bayern.

 MIA SAN MIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário