Shaqiri, suíço destaque do jogo do Bayern, é recebe o cumprimento de Lahm Bild |
O FC Bayern hoje visitou o SSV Jahn Rengesburg pela DFB Pokal. Um resultado animador: 4-0, com grande atuação de 2 novos reforços: Xherdan Shaqiri (esquerda) e o croata Mandzukic.
O jogo:
O FC Bayern começou o jogo com o status de favorito, mas sofreu um pouco para passar da forte marcação da equipe recém-promovida à 2. Bundesliga. Neuer já tinha feito uma boa defesa, até que aos 32 minutos do primeiro tempo, em excelente jogada individual pela esquerda de Franck Ribéry que cruzou rasteiro para Mandzukic completar ! 1 a 0 Bayern. Os Bávaros continuaram a tentar passar pelo bloqueio do Regensburg, mas nada aconteceu.
No segundo tempo, o time mais vitorioso da Alemanha controlava o jogo, dominava a as ações, mas não conseguia chutar à gol. Até que em uma cobrança de falta, Tony Kroos bate, ela vai à mão de um jogador da barreira. Em uma nova cobrança de falta, Xherdan Shaqiri (que havia entrado no lugar de Ribéry no intervalo) cobrou com perfeição e mandou pro fundo do gol. Com isso, o Bayern já tinha uma segurança no placar, não tinha mais aquele "nervoso miudinho" por estar vencendo apenas por um gol, e aos 35 da etapa final, Xherdan Shaqiri dá um passe primoroso para Mandzukic, que dribla o goleiro e faz o terceiro gol do jogo e o terceiro dele com a camisa do Bayern. Logo depois, o croata saiu para a entrada de Claudio Pizarro, o peruano jogou 7 minutos, mas já deixou sua marca ! Boa jogada de Shaqiri e cruzamento para o peruano fuzilar de primeira pro fundo da rede adversária. Assim o Bayern goleou o Jahn Rengesburg.
Destaques:
Xherdan Shaqiri: O suíço foi muito bem, mostrando que pode substituir grandes nomes como Franck Ribéry e Arjen Robben.
Mario Mandzukic: O croata já tem 3 gols em 2 jogos oficiais pelo Bayern, podemos estar achando um futuro substituto para Mario Gómez.
Claudio Pizarro: O peruano mostrou que ainda sabe fazer gols, e pode ser uma outra opção interessante para o ataque Bávaro.
Thomas Müller: O garoto foi bem. Jogou pela direita (lugar onde rende mais), e deu trabalho para a equipe adversária.
Ficha técnica:
Regensburg: Hofmann - Ziereis, Laurito, Nachreiner e Rahn - Kotzke, Neunaber (46. Hein), Dijuricin, Amachaibou (46. Müller) e Hagg (85. Smarzoch) - Sembolo.
FC Bayern: Neuer - Lahm, Boateng, Badstuber e Emre Can - Luiz Gustavo, Tony Kroos, Robben (75. Schweinsteiger), Thomas Müller, Franck Ribéry (46. Shaqiri) - Mandzukic (81. Pizarro).
Espero que tenham gostado do post ! Sexta-feira faremos o "esquenta" para a Bundesliga e as demais competições que o FC Bayern participa/participará ! Os times dos integrantes, enfim ! Tudo isso !
COMENTEM !
MIA SAN MIA !
Nenhum comentário:
Postar um comentário