O meia holandês Arjen Robben, está em rota de colisão com a diretoria do FC Bayern Múnchen, segundo o jornal alemão "Bild", a conduta da diretoria no caso da briga do intervalo de jogo entre Bayern e Real Madrid, o holandês teria levado um soco de Ribéry, que por isto levou uma multa de 50 mil euros após o episódio.
Os dois supostamente fizeram as pazes, mas a bronca de Robben seria com a diretoria que ao invés de apoiá-lo, quis apenas abafar o caso (você verá que eles não estavam muito errados), por isto Robben e e seu agente (que também é seu pai) não ficaram satisfeitos com uma proposta de renovação feita pelos Bávaros (contrato seria até 2015). Preparei minhas 3 opiniões sobre os envolvidos:
- Ribéry: Um jogador do nível e dá importância tática que ele tem não pode fazer isto, sabemos que todos nós (Bayern) queríamos vencer o jogo as vezes temos que nos controlar.
- Robben: Me dói falar isso, mas parece que o ciclo dele na equipe está acabando, é o que parece. O próprio Beckenbauer vive e exaltando Ribéry e esquece do holandês... espero que não, mas é o que parece.
- Diretoria: Talvez a principal culpada pelo sucesso dentro e insucesso fora dos campos. Foi uma atitude acertada para a época em que a equipe vivia, tínhamos esperanças de classificação. Então pra quê rachar o grupo às vésperas de uma decisão !? Atitude certa. A atitude errada é o conjunto da obra... tudo o que houve. Declarações do Beckenbauer... tudo o que não foi feito para segurar este grande jogador que jogou bem com a camisa Bávara nos últimos anos.
VALEU, ROBBEN ! QUE VOCÊ NUNCA ESQUEÇA DO BAYERN, E SUCESSO PARA O CLUBE QUE VOCÊ FOR. CASO FIQUE CONOSCO (COISA QUE QUEREMOS MUITO). SERÁ BEM-VINDO.
MIA SAN MIA !
COMENTEM !